Crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I fazem linda homenagem ao Dia das Mães

Confira como foi a homenagem ao Dia das Mães feita pelos nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Além das apresentações musicais, nossas crianças puderam ter uma manhã muito divertida ao lado de suas mães, com oficinas de confecção de brinquedos e jogos. Mais uma vez, agradecemos à comunidade educativa pelo trabalho realizado e parabenizamos nossos alunos pelo talento e empenho. Esperamos que todas as famílias tenham gostado desta incrível manhã de sábado!

Mais fotos em nossa página no Facebook: facebook.com/colegiodesantaines.saopaulo

Postado por: marcela Publicado em: 11/05/2019 Mais notícias