Alunos do Ensino Fundamental II e Médio apresentam o Projeto Cultural sobre cinema

Confira as fotos do Projeto Cultural Cinema, realizado pelos alunos do Ensino Fundamental II e Médio. Além de abordarem alguns gêneros cinematográficos, os alunos também falaram sobre a invenção do cinema e sua evolução. O evento contou com exposições, atividades interativas e exibição de filmes preparados pelos próprios alunos. Como encerramento, a 3ª série do Ensino Médio preparou uma peça teatral, que trouxe diversas cenas clássicas do cinema para o público. Parabenizamos e agradecemos a todos os nossos alunos, professores, coordenação e equipe, que se empenharam ao máximo nesse projeto. Foi tudo maravilhoso!

Postado por: marcela Publicado em: 28/09/2019 Mais notícias