Alunos do 6º e 9º ano trabalham gamificação durante aulas de Educação Física

Muito utilizada atualmente, a gamificação consiste no mecanismo de trazer conteúdos densos para o universo dos jogos, facilitando assim o aprendizado.

Para desenvolver o raciocínio e habilidade dos alunos, as turmas de 6º e 9º ano tiveram um momento muito divertido nas aulas de Educação Física. A temática das Olimpíadas foi trabalhada no 6º ano por meio do jogo “Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio” e os jovens do 9º ano disputaram algumas partidas do Jogo da Onça, de origem indígena. Confira!

Postado por: marcela Publicado em: 19/03/2021 Mais notícias