Colégio de Santa Inês realiza celebração online de Páscoa

No dia 07/04 reunimos nossos alunos, famílias e Comunidade Educativa para a celebração de Páscoa de 2021.

Nossa Pastoral preparou uma dinâmica que trouxe uma linda mensagem de esperança e fé, emocionando a todos. E, para encerrar o momento com chave de ouro, a nossa Pastoral de Arte, Comunicação e Animação Salesiana (Pacas) fez a sua apresentação da Paixão de Cristo, de uma forma diferente: os alunos montaram um pequeno filme que foi gravado por cada um deles em suas casas, sem a necessidade de se reunir.

Agradecemos a todos que puderam estar conosco nessa noite especial e parabenizamos nossa Equipe de Pastoral por organizar um momento tão bonito.
Que a esperança tome conta de todos os lares!

Postado por: marcela Publicado em: 08/04/2021 Mais notícias