Colégio de Santa Inês realiza Homenagem Virtual no Dia das Mães

No dia 08/05, preparamos um momento muito especial para que nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I pudessem curtir ao lado de suas famílias e, especialmente, de suas mães, uma linda homenagem!

Com atividades, dinâmicas e muita interação, o Dia das Mães foi vivenciado com muito amor e carinho. Mesmo com a distância, foi possível sentir o afeto presente durante a manhã.

Parabenizamos a nossa equipe pela dedicação e agradecemos a presença de nossos alunos e famílias!

Postado por: marcela Publicado em: 10/05/2021 Mais notícias