Turmas do Ensino Fundamental I participam de Orientação de Estudos

Reafirmando sempre o compromisso com o desempenho de nossos alunos, as turmas do Ensino Fundamental têm participado de momentos de Orientação de Estudos.

Nossas crianças estão recebendo instruções sobre como organizar seu tempo, materiais e ambiente de estudo, além de dicas que os auxiliarão a obter um máximo rendimento durante suas atividades presenciais ou remotas.

Agradecemos a nossa Orientadora Educacional, Sibele, por essa grande contribuição para os nossos alunos! Confira algumas fotos!

Postado por: marcela Publicado em: 21/05/2021 Mais notícias